λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atrito com o Soldiers

Ir para baixo 
+5
NiPPoN
Fusca
FreakShow
NegoDrama
WeeD'
9 participantes
AutorMensagem
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptySeg 28 Jan - 23:41

Ae galera, o rambo do soldiers me adicionou na conta nova dele da steam... e veio conversa cmg

Ele falo que fico mto chateado com os mlek daqui porque entraram la no sv dele e começaram a chinga eles e o cla...

Entao eu expliquei que voces estavam hostis com eles por causa do tal do renatow que entro la no sv falando varias..

Mas eu quero deixa bem claro aqui que o tal do renatow NAO É DO SOLDIERS... eh soh um idiota que tava com a tag deles indevidamente, provavelmente apenas pra plantar discórdia.

O rambo me disse que ficou sentido com o incidente pq a gente eh brother... e que já conversou com os mlek do cla dele pra esquecerem o que passou, nao banir ninguem e principalmente, respeitar os membros do awey.

Entao, eu daqui, peço o mesmo. Respeitem os membros do Soldiers pq aquela treta foi soh uma brincadera de mal gosto mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 0:07

O correto é respeitar eles, esquece eles...

Eses mlks tipo renatow tão ai só pra enche o saco, são tudo verme... então passa por cima...

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
FreakShow
Narcotraficante
Narcotraficante
FreakShow


Mensagens : 797
Data de inscrição : 22/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 1:51

mas manO!

agnt num fez nda. oO

agnt xinga TODO mundo q entra no server.
e mano, o Oxi tava puto com uns mlkes dos soldiers lah!

ai agnt alopro. mas fmz. eu num alopro eles mais.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 1:54

é.. mas o Oxxi num eh o melhor dos exemplos... apesar de que deveria ser...

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
Fusca
Dono do Movimento
Dono do Movimento
Fusca


Mensagens : 499
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 1:55

eh entao


q eu saiba ngm daqui foi ppro sv deles xinga meu


oq aconteceu eh q o Oxi eh q fez o treino e ele tem alguma treta com o Malboro ou Rambo


e ficava zuando os mlks, e agnt pediu pro Oxii para aos msmo tempo q as vezes defendemos eles qnd o mlks do SOldiers abusavam
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 2:46

Rambo disse que o oxi foi la no sv, xingo eles de nb pra baxo, chamo pra x1, rambo fez 5 a 0 nele e ele saiu...


¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 3:04

eh!
esse rolo não eh nosso!
foi o oxi q tava la causando nos caras... agente tava d boa... jogamo normal... agradecemos o treino la no final
foi td numa boa... qm causo msm foi o oxi!
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 3:05

Entendi..

Eh ele soh me falo do oxi msm, mas eu pensei q tivesse mais gente envolvida....
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 7:02

aff vai si fude seis nem sabem da istoria i a culpa eh minha, pra comessa eu tava sem faze nada dei um join nu ktzor q entro nu sv do soldiers nmka tinha entrado lah kiria conhesse, aih qnd eu xego lah um tal de BOP q axo q eh o malboro comesso a fala q us awey ehraum um lixo que soh u ktzor e otro cara da line 2 q eu num lembro quem ehra que sabiaum joga, aih eu falei velho c num conhesse nem a line 1 c num viu u japa doido, aih u vini entro comessaraum a fala merda pra eli mais di boa agnt fiko keto, aih u adm comesso a da noclip pra mata todo mundo do sv na faka, aih u vini falo nossa q adm nub, aih us kara comessaraum a fala mais ainda do awey fala mau aih u vini fiko nervoso i respondeu mais respondeu cum educassaum aih us babaka comessaraum a xinga eli, aih eu falei assim seis saum taum bom vamo x1 cumigo q so o lixo do awey, aih u adm falo fmz ( NAO EHRA O RAMBO O RAMBO NEM TAVA NO SV) aih eu entro ct entra 2 tr, eu falei eh x1 naum x2 aih us cara
falaraum a c num eh u bomzaum aih elis ganharaum di min uma pah di vezes aih u vini tava spec i us otros cara du soldier xingando eli eu falei vini vem x2 vamo ganha dessis lixo vai, u vini falo a n guento essis cara ridiculo vo sai, aih u ktzor entro pra joga cumigo aih fiko 2x2 , aih eu i u ktzor ganhando elis pegaum daum slay uma pah di vezes i falaum ganhamo, aih u ktzor vazo elis continuaraum 2x1 cumigu , i falavaum q eu soh morria aih eu falei aff seus nub iskroto eu ntenho nem line si v6 jogarem com a line 1 seis tomaun um pau, ateh ad 2 seis perdem.
Aih elis entraraum pro treino, com 2 complete, i o malboro jah veio, c num vai joga seu nub retardado c num ehra u bonzaum, aih eu comessei a alopra eli.


foi issu q aconteceu num vem fala da istoria sem sabe nmgm, seis num sabe e fala pela metad
Ir para o topo Ir para baixo
FreakShow
Narcotraficante
Narcotraficante
FreakShow


Mensagens : 797
Data de inscrição : 22/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 7:05

realmente, no nosso server eu ouvi eles flando pro oxi "ah vai vc msmo mano, vc num eh o bonzao do x1" qnd o ktzor num xegava pra completa a line!
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 10:54

Mano, agora ja foi... Foi mal entendido por um zé que nem do clã deles era...

Lembrem-se q a gente tbm tem um Kyo, akele merda q saiu falando bosta do clã 1 vez..

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 12:41

Quem eram os cara oxi?!

Se vc nao souber nao tem como faze nada...

o rambo falo que se alguem do cla dele desrespeito a gente eh soh fala q ele vai reprimir...


entao me diga, quem foi?
Ir para o topo Ir para baixo
PiPokA
Gerente do Movimento
Gerente do Movimento



Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Porto Alegre , RIO GRANDE DO SUL , brasil

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 12:52

???? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
ktzor
Gerente do Movimento
Gerente do Movimento
ktzor


Mensagens : 242
Data de inscrição : 26/12/2007

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 13:29

eu axo isso uma falta de respeito brother...
clan awey nao eh clan de varza nao....se nos queremos ter o respeito dos otros...temos que dar o respeito tbm...
NAO FAÇA COMO OUTROS OQ VC NAO QUEIRA QUE FAÇAM COM VC!!!!
qnd nos acabamos o treino line 2 vs solders eu ainda falei pros mlk da line 2...SEM ZUAR EIN...e vamos agradeçer pelo treino que foi Muito bom...que ocorreu tb bem...e sem falar merda...
eu entro no sv dos kara direto..
vcs vao ver eu zuando ele e talz...eles me zuando..MAS...
eu conheço esses mlk antes de conheçer vcs...
ja joguei no cla dos kara qnd era awp clan...
tenho varios deles nos meus friend...
Rambo.BOT MEUS BROTHERS!!!! FIRMEZA PRA KRL OS MLK DOID>>
msn de alguns deles tbm...
uma coisa que nao curti foi o oxi e os mlk line 2 xingando os mlk...
e os mlk ficar xingando eles...
eu comprei briga de ninguem mesmo pq conheço os 2 por igual...
apesar do oxi ser da familia...de ter me recrutado pro clan...eu nao sabia quem estava errado nessa historia...fiquei no meio termo nem pra um lado..nem pro otro..apenas falando VAMO PARA AI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 14:37

ta... mas a história continua sendo rolo do oxi ehiauehaiuhea agente continua tendo nada a vê c essas porra!
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 17:23

aff num falo nada us kara mi xingaraum xingaarum o cla alopraraum eu i u vini no sv delis, i a culpa eh minha, eu simplismente falei q u malboro ehra um bosta dum carioka qnd eli entro nu sv, num fikei zuando mais nmgm du soldiers, aff mt iskrto o cla delis MTT iskroto us kara zoaum nosso cla eu respondi na educassaum pidi x1 us akra vieraum 2 contra 1 i fikaraum dando slay, aih qnd u filha d aputa do malboro entro nu sv eu respondi pra eli i fiz o treino



mari u nome dos cara ehra renan, malrboro e o otro num lembro ehraum 2 adm fdp q fizeraum 2 contra um im min i vieraum mi xinga.

i ktzor se viu q akelis corno vieraum mexe cumigu cum vini i cum vc tb i cum cla....si vc eh amiguinho delis problema seu mais q c viu c viu.

o rambo eu tenho eli nu friends a kuase 1 ano, eu n odeio o soldiers naum, n tenho problema cum elis soh cium us kara ki vieraum fala q u nosso cla eh uma merda, tp u cla delis eh fmz i pah mais tah mt metidinho pela emrda ki elis saum
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 17:36

Manos, o que passou passou...
Agora já era... bola pra frente...

Eu n tava assistindo, não tava lá, mas, Oxi, todo mundo sabe que vc não faria isso do nada... fica trank...
Agora é ficar de cabeça erguida, respeitar os caras se topar com eles por aí e ir treinando pra pegar uma revanche e mostrar Awey é Awey.

PS: EU FICO TONTO DE TENTAR LER OS POSTS DO OXI.
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers EmptyTer 29 Jan - 18:32

Mano.. cabo a treta.. esquece caralho..

CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atrito com o Soldiers Empty
MensagemAssunto: Re: Atrito com o Soldiers   Atrito com o Soldiers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrito com o Soldiers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: Off-Topics :: Assuntos alheios-
Ir para: