λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!

Ir para baixo 
+4
Red
console
Japz
Akama kun
8 participantes
AutorMensagem
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 10:10

Ohayo mina-san
Bom, todos ( os q lêem o forum q nem eu pelo menos)
ja sabem que o console ta de viagem e volta domingo... quer dizer q hj e sabado a line 2 vai ficar sem capitao...
bom... a line 2 fika sem capitao... bem hj q tem treino line 1 x 2 neh e eu tinha falado pro console... pra me considerar da line 2 tipow.. deixar eu participar de treinos taticos e cfs... como c fosse da line tipow eles kerem marca cf e tem 4 pessoas da line 2... dai eu jogo como complete pra ter o cf ...
Bom eu sei q ninguem vai aprovar essa idéia.... mas eu queria saber se... a line 1 poderia... jogar sem eu hj... joga a line 1 e + 1 suplente(suplente tb tenq treina neh).... e da line 2.... c n tiver line (pelo q eu to vendo q o ktzor nem o fanta nem o console confirmaram.... (console vai viajar dai ele n confirmo mesmo tenq disconfirmar la ) eu poderia jogar de complete... ou pelo menos deixa eu hltv pra assistir a minha line e a line 2... principalmente os novos membros do clan eu keria ver.... pra ver a jogabilidade e tals... e ver c merece tar na line
Bom eh isso...
ahhh eu keria apontar 2 pessoas pra capitao temporários pra line 2...
Ktzor ou Nippon(sem nepotismo neh nego huaehuae) --- n sei quanto ao resto da line mas eu realmente acho q o "Resto X" sem citar nomes Não tem a capacidade de ser capitao..(sem ofender)
e eu to achando q a line tenq ter mais 1 pessoa... alem do capitao ... q passe as taticas... posicionamento e tals...
vamos chama-lo de soldadinho de chumbo auhauhea
dai tipow quando o captao naum pode jogar... joga o soldadinho de chumbo neh?
bom isso eh soh opiniao ...
Com certeza eu vo receber respostas como...
"aff akama q ideia mais escrota..."
"a line 2 n precisa de capitao substituto por 2 dias seu idiota"
" C n vai jogar pra line 2 porra nenhuma nem vai fika no hltv "
" Ai! eu sou uma borboleta naum um soldado de chumbo!" - uhauhauha vcs sabem quem eh neh
" Vai joga tibia akama"
" quem disse q eu n posso ser capitao da line 2 seu bosta !"
" Ow akama GO GO rag? (neh fanta? aheahehea)"
" sem mais nego drama" eauheahuae
flw pessoal
ja né... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Japz
Sequestrador
Sequestrador



Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/01/2008

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 10:44

HUSUAHUSHUAHSUHAUSHUAH

O akama jah sabe ateh as respostas ki vai recebe

;D
Ir para o topo Ir para baixo
console
Narcotraficante
Narcotraficante
console


Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 11:08

por mim tudo bem =]

mas tem q ve como ficaria o desempenho da line 1, tem q ve com todo mundo ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Red
Sequestrador
Sequestrador
Red


Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2008

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 12:34

ai akama Go Go rag?..siajoiajiosa zuera..a mano eu ate aceito essa idea ai, nao so nada contra por mim ta blz mas o problema eh se a line 1 aceita ta ligado t-t
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 13:06

eu não aceito..
até pq vc teve presente na maioria dos treinos.. e se formos por um suplente vamo te q praticamente repassar as taticas..
eu acho q tem substui o console, alguem de suplente.. afinal eh pra isso q eles existem..
agora se eles vão estar ja naum eh minha responsabilidade.. o capitão que se vire!!..
minha opnião!
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 13:29

Eh Akama... cada line no teu barraco!

E otra coisa... se vc queria fazer isso tinha que ter falado com o console antes de ele ter viajado, o capitao da line 2 eh ele... agora vai ficar como está... e eles que se virem no treino hj...


Agora... a ideia do soldadinho de chumbo eu gostei!
Eh bom pq hoje mesmo vai ter um treino que eu nao vo pode participa... entao alguem vai te que passa as taticas no meu lugar...

E eh bom tb pq assim vcs podem treinar msm quando eu estiver no curso... 2ª e 4ª das 19 as 21...

Esse eh um horario moh bom que a gente nunca pode faze nada por causa do meu curso...

Enfim... acho que eh uma medida bem válida!
Ir para o topo Ir para baixo
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 14:46

mais eu ainda posso assistir no hltv?eu keria ver o pessoal novo da minha line neh :/
E a ideia do soldadinho.... eu acho melhor agente fazer pq n vai ser sempre q agente vai poder jogar com o capitao ... ele pod cair a net , ser assasinado... estrupado.... etc etc etc.....
intuam eu acho melhor agente selecionar os soldadinhos de cada line( cada line seleciona o seu)
etc etc etc
vamo ve oq o pessoal da VanGuarda Do awey vai fala
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 15:22

Me bota pra completar a line 2...

Tá um tédio ficar só no 4fun...
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 15:23

faz curso de que weed?
Ir para o topo Ir para baixo
Japz
Sequestrador
Sequestrador



Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/01/2008

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 18:00

HSUAHSUHAUSHA

Eh foda se suplente wynz

;D
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySex 15 Fev - 19:21

poderia assistir no stv SE TIVESSE O TREINO!!!!

semana passada foi a minha line que deu problema, e essa semana a line 2!

Soh tinha o fanta e o skyner online...

Assim ta foda!!
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySáb 16 Fev - 0:58

Putz Japz, desde que voltei do carnaval e teve aquela putaria eu nem suplente sou mais...

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! EmptySáb 16 Fev - 1:18

Agora com o server novo.. eu vo consegui senta e re-definir os padrões do clã..

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!   Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino FIXO - Line 1 x Line 2 [RECONFIRMEM!]
» Treino FIXO - mic.gaming
» Treino fixo com o argh cancelado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Notícias-
Ir para: