λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 To saindo fora

Ir para baixo 
+12
console
pL
Fusca
WeeD'
NiPPoN
oxi
DJ Muggs
Shaka
NameleSS
Akama kun
NegoDrama
FreakShow
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fusca
Dono do Movimento
Dono do Movimento
Fusca


Mensagens : 499
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySáb 23 Fev - 23:39

asuhuhsahuASuhsaas como assim oO/?
Ir para o topo Ir para baixo
AziN
Sequestrador
Sequestrador



Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/02/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 1:20

nao acho certo vc sair mais eh oq vc quer...

eh axoh...vai abandona os brothers do awey....

eh isso ta certo de zuaçao todo mundo zoa

ate fala chega...

mais tem q saber a hora de parar....

fika poh...

q nem eu zoa pra caraio o pL uhsauhsahusa

mais eu ele sabe q eh zuera...

s2 pL =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 8:17

vai faze uma falta grande cara :/
Ir para o topo Ir para baixo
FreakShow
Narcotraficante
Narcotraficante
FreakShow


Mensagens : 797
Data de inscrição : 22/12/2007

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 15:23

seguinte:

eu NUNK liguei pra brincadeira entendeu velho! NUNK!

desd q me zoavam de gay e tal, por mim tdo bem zuar eh suave, eu alopro tbm.
mas zoar eh uma coisa, humilhar eh otra. oq me dxa puto num eh vcs me zoarem e tal, eh vcs falarem pelas minhas costas um monte de coisa. vcs axando q eu naum tava lah, ficaram flando um monte de merda. ai mano, qnd eu ia voltar e entrar o vine me kickO!
num sei pq, o server tem 14 slots. tinham 10 players eu + 9 no mix. sobrando 4 vagas ainda, mas me kickaram. eu naum ligo pra kick tbm, nem por ser zuado! mas tem q separar as coisas, eu smp alopro ateh um ponto, ai c eu penso q toh exagerando eu paro. e otra, naum eh soh pelo clan e tal, sao problemas em ksa tbm.

mas galera, c eu sentir q eu devo voltar, eu me alisto, vcs votam. c eu entrar entrei, c naum entrar paciencia, alguem bem melhor, espero, me substitui ae.

;*
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 15:59

não não..
naum fala merda.. uma coisa que eu não suporto, eh quando vai começa o mix, o cara fica away.. eu ainda te chamei 2 vezes no friends e vc flo q tava indo.. esperamo uns 10 min e entro otro.. e vc tava afk, pra q fica la? eu kikei msm, naum eh soh com vc, eh com td mundo q fica away em mix.. se vai sai.. saia do cs depois volte.. principalmente em mix..
então procure saber os motivos antes de fala coisa errada ok?
Ir para o topo Ir para baixo
FreakShow
Narcotraficante
Narcotraficante
FreakShow


Mensagens : 797
Data de inscrição : 22/12/2007

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 16:45

vine!

deboa, c fosse o akama vc num kikaria, eu duvido!

mas fodase tbm. eu num ligo pra isso velho!

eu axei brexa vcs me aloprarem pelas minhas costas!

mas fmz!
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 16:51

ahh kikava sim... masi el enunca fico away em um mix.. por isso eu nunca kikei ele ^^.. o shaka sabe q eu ja kikei ele.. entre outros!!
Ir para o topo Ir para baixo
kyroshi/SdK # ;*
Sequestrador
Sequestrador
kyroshi/SdK # ;*


Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP/ VILA INGLESA =]

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 17:27

VOLTA TITIO SAM T-T....ENTRAREI PARA A GREVE JUNTO COM O MUGGS
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 18:55

NiPPoN escreveu:
é foda essas brincadeira aê...
o Awey ta ficando mtu criança... pô galera... vamo crescer aê... td mund ta perdendo c isso.
brincadeira tem limite... se quiser brincar sai do clan e vai jogar forfun... aki tem diversão mas tbm tem o lado sério.
jogar em equipe tem seus princípios
e vc tbm Akama... tava reclamando disso mas vc tbm não fica pra trás... veja o q vc disse pro Xoxo... mancada c o mlek.
homem tbm tem q ter humildade... em vez d zuar ele msm q d brincadeira (d mau gosto), vc deveria eh incentiva-lo e ajudar ele a melhorar a cada dia. aki td mund tem q crescer junto, ngm eh mais q ngm, ta td mund no msm barco.
acho q vc deve umas desculpas ao mlek... msm q isso num tenha nda a ver c a saída dele do clan... esse tipo d brincadeira não tem nda a ver c o clan.
aki no awey soh tem bróder, eh Família Awey, ngm aki joga sozinho. Acho q tds os membros deveriam pensar nisso...
e qnto a vc Xoxo, uma pena vc sair. Mas pode conta aki cmg p qqueh coisa, soh me chamar, c ta saindo pela porta da frente... e por mim, ja ta c o ticket da volta! heaiuheaiuhea
e como o Oxi, eu keria q vc flasse o q t emputeceu, mas c fla c vc quiser... respeito suas decisões.
falow mlek! Se Deus (e o Nego heaiuheaiuh) quiser, até breve!

Escrevo embaixo do que o Nippon disse, em especial nas partes grifadas.

@Anxhovas

Cara, você é foda. É um dos caras mais maneiros do clã. Não sai não, velho.

Você falou que tá ocupando espaço de alguém melhor... VC TÁ MALUCO!
O clã precisa de bons players sim, mas tb precisa de caras como vc. Ativos, cativos e bem relacionados.
Você pode não ser o melhor, mas com certeza não é o pior! O clã cresce e todos nós crescemos, vc tb cresce!

Pensa bem, cara. Olha quantos depoimentos nesse tópico de gente que gosta de vc e te quer no clã. Não deixe esses "estresses" te atrapalharem.

Um abração do wynknznsz como vc dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
FreakShow
Narcotraficante
Narcotraficante
FreakShow


Mensagens : 797
Data de inscrição : 22/12/2007

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 19:42

caralho truta!

assim eu xoro manO! Sad

obs.: parece q eu morri e vcs tao no meu velorio! =)

@ wynz

mano, eu toh pensando. toh dando um tempo pra minha cabeça esfriar. pq minha saida num foi soh por causa disso. mta treta em ksa, e mta responsa na escola e tal!

tenho q ver, talvez eu volte mano! eu qro voltar
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptyDom 24 Fev - 23:10

Ele sabe o que faz galera... ele é homem...

Se voltar as portas estão abertas pra ele... mas ele sabe o que faz..

Acho bom pra aprenderem q comentarios sérios tem de ser falados na cara, e tudo que foi dito eu não concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 14:47

n sei oq esse merda do nipppon falo de min mais eu n to afim de ler tanta asneira... ele paga de responsavel mais eh um merda...
c eu kero brinca eu brinco n vo fika jogando serio essa merda aki eu jogo do jeito q eu kero seu escroto... pronto pude responder.. ja q eu n tava conseguindo entra no forum e me falaram q esse merda tava falando bosta de min...
criançada... cada um joga do jeito q quer c o mlk achou q eu tava falando serio quando eu zuei a culpa n eh minha ele sabe q eu sou loko e zoo toda hora... n to nem ai ele sabe q eu zoo
e n era soh eu naum ... n to afim de explica isso... n sei oq esse merda ta falando c ele n tava nem la a hora q aconteceu...
eu zuei o anxovas e dai? foi brincandeira todo mundo zoa nunca vi um cara fala...de acordo com o nippon neh ... ser humilde e chegar
"Nossa cara... você precisa treinar ... eu recomendo esse livro aqui do Fernando Verissimo eh de Auto-Ajuda foi ser mto bom pra vc..."
Eu tb n humilhei ninguem toda hora nos mixs eu to brincando pq mix pra min eh pra aliviar naum fika fazendo tatica q nem retardado...
ontem nos mix agente tava rushando de faca meio pra mata console ... E AI??? DEIXA AGENTE BRINCA CARAMBA
meu deus soh por causa dessa zuera q aconteceu no mix deu toda essa merda ai... soh por causa disso caramba ...
e ainda vem me pedir pra parar de zuar? q sabe? toma no meio do cu sem excessões... a todos q falaram merda de min pelas costas
da prox vez manda o link do topico pra min q eu fikei sabendo soh pelo pipoka e da prox vez antes de falar merda dos otro ... tenta descobrir oq houve la porra...
sem mais..
Nego Akama
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 18:32

Akama,

Não precisa ir vestindo a carapuça velho... Isso não é direcionado a exclusivamente à você. Mas sim à todos que exageram de vez em quando com as brincadeiras.

Até por que geral sabe que vc é doido demais. Se não zoasse não seria o akama. Isso é bom tb cara, o clã precisa disso. Aqui não é um escritório para termos de medir as palavras a todo instante, jogar de terno e gravata.
Mas poxa, não dói refletir e pensar que talvez vc tenha machucado um parceiro com uma brincadeira infeliz, mesmo que essa não tenha sido sua intenção. Assim como não dói pedir desculpas por esse deslize.

Então não fica puto com seu irmão não, cara. Não vá dar uma espadada nele quando ele estiver dormindo... ele tocou num assunto de boa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 19:11

o gordão sem vim todo atiradinho aê porra!
lê td e veja o q ta acontecendo... p q fica todo acvelerado... ja explikei pro fusca... isso num foi soh pra vc!
sem kere da uma d malandro... ngm aki pediu pra para d zoa... agente pediu limite!
olha o q o anxhovas disse!
ngm aki flo d vc pelas costas... pelo menos q eu saiba o fórum eh pra tds.
qquer um pode ler, num tem nda pelas costas... aki num tem covarde nenhum..
agora se vc num entra pq ta c pc zuado a culpa num eh d ngm aki... eu num sei c vc avisou a tds q vc num tava podendo entrar no forum, mas p mim vc num flo nda... eu escrevi aki pra vc ler msm!
intaum sossega a bola aê, relaxa e num vem todo atiradinho não q eu num so igual seus amiguinho do colégio porra...
larga mão d c preguiçoso e lê o tópico inteiro pra num escreve merda. eu li td e ainda tive q lê td essa ladainha q vc escreveu aí... q ta mais pra flood.. presta atenção lesado... acorda
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 19:24

e mais uma coisa!
se vc ficou tão "abatido" c o meu post, pode vim tira satisfações na minha cara, frente a frente.
nem precisa vir aki no forum. fica "flodando" desse jeito. afinal vc mora na msm casa q eu... eh soh descer as escadas e vir flar merda aki na minha cara... ja q vc ficou tão putinho aí flando q flam pelas costas bla bla bla, resolve q nem homem... aff... viajo hein gordão, flo nda... No
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 20:23

AIIII marmito melhor c num mexe cu nippon naum, ow soh mi fais um afvor, si for rola uma briga fiuma pra eu ve depois =)
haeuheauhaeuheaue
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 20:30

relaxa ae criançada... vo resumi:

se for pra zua, zoa de frente... pronto kbo...

awey criançada =]
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 20:34

coisa d irmão mais velho...
coloca o mais novo na linha quando ele fica mtu açanhadinho... ehaiueaiuheaiuheaiuheiauh lol!
quéh isso??? ta perdendo a noção do perigo velho! ehaiuehaiuehaiuh
vem quere tira satisfações e nem sabe do q ta fladno!! fico puto! ehaiuheaiuheaiuh


@Oxxxi

mano... aki num eh treta! aki agente resolve no X1!! c quiseh agente grava demo! HAIEUHAEIUAHEIUAHEIUAH Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
console
Narcotraficante
Narcotraficante
console


Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 20:35

quem eh o + velho e quem eh o + novo??

akama diz q eh + velho e nippon diz q eh + velho q o akama O.o
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 20:38

NiPPoN eh o marmitão...
sou 3 anos mais véio q esse loko! ele q num quer assumir a idade ehaiuehaiuhea
ele tem 15 e eu tenho 18..
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 20:46

nippon tipo grava demo do x1, mais n vali granada,
dujeito q essi marmito eh loko amanha eli xega cum duas he na maun pra taka nu nippon haeuaehuaehuaehuaehuaehuaehaeu
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 21:20

Quero ve a porradaria dos japa iuhaiuehauiheiauheiauheiauheaiuh
Ir para o topo Ir para baixo
FreakShow
Narcotraficante
Narcotraficante
FreakShow


Mensagens : 797
Data de inscrição : 22/12/2007

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 21:42

@ akama

mano, eu NUNCA reclamei das suas brincadeiras, eu ateh gosto mano, eh mto engraçado! mas vc confundiu zoar com humilhar manO! vc tda hora q eu entro no server fica dando uma de cinico mandando me bani pq eu jogo mto e podem pensar q eu soh xiter. e toda vez vc me alopra pq eu naum jogo tao bem qnto vc. pra mim, isso eh criancisse, eu sai do clan pra evitar uma briga, discussão e derivados. mas mano, vc tem sua conciencia, c kiser continuar me aloprando, ou sendo cinico e agindo q nem criança, por mim tdo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 EmptySeg 25 Fev - 23:11

Bom.. vamo encerrando por aki.. Para evitar discussões..
Ele ja volto .. então..
CLOSED!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





To saindo fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: To saindo fora   To saindo fora - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
To saindo fora
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo fora tbm
» To saindo!!
» To saindo
» to saindo
» Saindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Notícias-
Ir para: