λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gostaria de entrar no awey

Ir para baixo 
+3
VinEeE
NegoDrama
Fusca
7 participantes
AutorMensagem
Fusca
Dono do Movimento
Dono do Movimento
Fusca


Mensagens : 499
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQua 26 Dez - 23:41

Nome :Natan Soares Alcântara Brecht
Nick :Fusca
Idade :15
Cidade :Itupeva
Estado :SP
Quanto tempo joga Counter Strike Source : uns 3 anos nao lembor mto bem =X
Porque você deve entrar no λдωεY.« Clã :gosto da galera,o serve, conheço o Nego,Kyroshi ,e considero um cla mto bom de joga e forte.
Joga durante a semana? Quanto tempo? : Sim , mais de 15hrs ,agora nas férias mais,
Joga durante finais de semana? Quanto tempo? :Sim , umas 13 hrs por ai
Tem restriçaõ de periodos para jogar (Manha, Tarde, Noite, ou Madrugada) :nas ferias nenhuma, em aula so qnd to tendo
Arma favorita : AWp, AK-47
Antigos Clãs :[GOST!],FoW,vK
Experiência em Campeonatos (sim/não) :nao só em CFs etrienos
Contato I (MSN) :natansab@hotmail.com
Contato II (Steam) :natankiller
Contato III (E-mail) :natansab@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQua 26 Dez - 23:51

Pra mim é LOGIKO QUE SIM!

Por que? Simples, o muleque joga desde a época do awey no comezim comezim. Muleque é firmeza desde o começo comigo, desde a época que NegoDrama era apenas um neguinho ta ligado? Brother mesmo desde o inicio, muleque tem muita moral comigo mesmo. Ta ae desde que comecei no source...

Alem do mais, ele é uma puta aquisição porque joga bem.. acho que os clãs dele até mostram isso: FoW (+-), esse Vk. é um novo mas que ta organizadinho já, eo [GOST!], onde ele era um dos melhores.

Então eu repito, pra mim ele já ta dentro... Espero que vocês levem minha opnião em consideração.

Sem mais,
Negodrama
afro
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQua 26 Dez - 23:54

Bom.. pelas referencias do nego, mlk parece joga bem e se gente fina ^^..
Então meu voto eh SIM..
Naum conheço ele, mais aparece no server pa nois se fala fio!!

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQua 26 Dez - 23:57

Pow meu voto eh YES suauhshuauhshu


mlk eh gente fina , e joga bem !!!

entao meu voto eh yes sr.


Flww..


Sem menos,
Revooo
Ir para o topo Ir para baixo
console
Narcotraficante
Narcotraficante
console


Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQua 26 Dez - 23:58

bom... ja q o nego disse q ele eh gente boa, vmo ve neh =]


Meu voto é......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... ......................... Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka
Gerente do Movimento
Gerente do Movimento
Shaka


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/12/2007

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:00

ja vi joga algumas vezes por mim eh Sim
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:03

5 Sim.... 0 Não...

Vamo ve o resto...

Sem mais,
negodrama


Última edição por em Qui 27 Dez - 0:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fusca
Dono do Movimento
Dono do Movimento
Fusca


Mensagens : 499
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:03

vlw msmo vinee pela tua oportunidade cara =D,pode deixa que vo la sim,agnt ja jogo umas vezes juntos mas nem se falamos mto,e o nego sme o que dizer ,o que precisa to ae cara vlw por tudo ^^ =], vamo ve oque a galera acha, mas de qualquer forma me aprovando ou nao tudo certo quem quise add no friends pra joga tudo certoo =]
Ir para o topo Ir para baixo
Fusca
Dono do Movimento
Dono do Movimento
Fusca


Mensagens : 499
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:09

eita desculpa ai revoo,shaka,console . tava escrevendo o agradecimento pro pro nego e pro vine,nao tinha visto o post d vcs,brigadao pelo apoio ,tamo ai espero mto pode joga com vcs usando a msm tag .




só pra avisa quem nao ouviu ainda,eu tenho uma risada de asmático mas eu sou simpatico lol


Última edição por em Qui 27 Dez - 0:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:11

Precisa se desculpa nao fera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:13

Eu jah vi o fusca joga... ele manda bem..


meu voto eh sim.
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:13

Vai dize se o mlk num eh gente boa? Só ve o topico dele...

Semmais,
Negodrama
Ir para o topo Ir para baixo
kyroshi/SdK # ;*
Sequestrador
Sequestrador
kyroshi/SdK # ;*


Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP/ VILA INGLESA =]

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:16

eu voto sim ele e gente boa e joga bem =D....
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:16

Ja libera o mlk nego..
Ja tem td pa entra..
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:18

Pod cre. Libera o novo membro da familia !!
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:20

Veredicto: Liberado para participar do cla.


Seja bem-vindo!
E faça valer à pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:23

Bem vindo mlkkk.

Seja sempre gente boa e humilde!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:24

Ah eskeci... os mlk do cla q me mata qd for me ve...

Entao nao seja assim , seja um menino da paz !!
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:25

Com orgulho que repito...

Veredicto: Liberado para participar do Clã.

Sem mais,
Negodrama
Ir para o topo Ir para baixo
Fusca
Dono do Movimento
Dono do Movimento
Fusca


Mensagens : 499
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 0:27

nossa vlw mesmoo !,eu achando q seria mto bom se eu entrasse e agora ,vendo como a galera toda eh gnt boa melhoro mais ainda!!e pode deixa muda nunca vou sou assim em dentor e fora do jogo ,e concordo com vcs pq ja sai de cla por causa de membro metido e chato.



ahh e por favor quem tiver afim me add ai pls =D
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey EmptyQui 27 Dez - 22:27

iaueaiuheiauhea

ta suave...

vo tranka pra evita putaria...

Sem mais,
Negodrama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de entrar no awey Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de entrar no awey   Gostaria de entrar no awey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de entrar no awey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostaria de entrar no clan awey!
» Gostaria de entrar no clan!
» Gostaria de entrar no clan
» GOSTARIA DE VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Alistamento-
Ir para: