λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cla Indo Para o Lado Errado

Ir para baixo 
+8
console
DJ Muggs
PutzGrilla!
NiPPoN
Red
WeeD'
Akama kun
oxi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 1:01

O cl awey no comesso ehra totalmente 4fun, e ehra visto como clas 4fun como o COT, como cla LIXOO, hoje em dia perante a eles somos bons, mais como nosso cla quer ficar sehrio entrar para camps, nao adianta evitar, pois esses detalhes nao podem ser deixados de lado:

-Muitos players, limite deveria ser de 25 ou 30, pois os outros clas (os PROS) nos veem como
creche

-Line 1 , Line 2 e Line 3 , muitas lines, deveriamos ter uma soh ou no maximo duas

-Lines erradas, sinceramente nossa line 1 perto de um cla sehrio eh um lixoooo, primeiro kerendo ou naum temos que fazer uma limpa e colocar apenas quem realmente JOGA, nao fikar com essa de equilibrar lines.

-Alem de colocar quem jogue em lines, colocar pessoas que respeitem um lider, e um lider que respeitem os players, porque to cansado de ver brigas no cla sobre players discutindo por coisas ridiculas, na minha opiniao o lider deveria ser o akama, pois kerendo o naum ele eh o melhor e que mais intende, e todos deveriam terque ouvilo, e ele teria de ouvir todos, sem brigar.Por Exemplo o Vine quando entrou para o cla ehra SUPER de boa, agora ele anda meio estressado, vine nao to falando que se ta errado ou nem sei seu motivo (sei que os caras te xamando de viado eh um cu), mais mano dexa pra lah, antes de qualquer player da line se estressare xingar o outro, pensa si num eh melhor dexa keto q da uma de rebelde, ou isera e fala depois.

-Outro problema, que eu percebi que esta irritando os jogadores, NAO ESTOU FALANDO POR MIN, muitos treinos nao servem pra nada, 2 treinos tatikos por dia, nao vai ajudar, temos que melhorar os players, fazer um trieino por semana, pra ver se todo mundo esta no ritimo, e o resto se treina em jogo com outros clas.Pois muitos treinos soh dexaum os jogadores estressados, e muitas vezes esses jogadores nao tem tempo para ficar nesses treinos que sao praticamente inuteis.

-Brigas no forum, coisa mais gay, po voceis arrajaum uma discussao entre duas pessoas postao no forum, para ver qual dos 2 tem mais apoio, e fica discuntindo, si vc tem um problema com alguem nao pega e joga na maun de todo mundo, resolva voce, cada um caga e limpa sua merda.

Bom eh isso acho que deveriamos mudar todos esses aspectos no cla, pois nossa line 1 querendo ou nao esta fraca, muitas vezes caras que nimguem ouviu fala entram no cla e vaum pra line 1, po deveriam pegar o melhor da line 2 e passar para 1 , naum bota puxa-sako, outra coisa nosso cla esta cada veis mais desunido, briga ridicula, entao vamo resolve isso ae gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 1:06

tudu q o oxx falou foi discutido por 4 membros q estavam jogando nesse momento no servidor
eu estou de acordo pq eu falo... fui eu q falei isso pra ele mais n falei esse bagulho do akama liderar naum isso veio da cabeça dele
mais to de acordo com o resto
os otros q tavam no servidor jogando provavelmente vaum colocar as respostas confirmando depois
mais eu confirmo primeiro... isso eh oq eu penso
akbo
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 1:32

bom eu num acho que o negocio das lines deve ser assim...

sobe o melhor da line 2 pra 1...

pq assim a line 2 trabalharia em funçao da line 1... e com players subindo toda hora, onde fica o entrosamento?

quanto ao akama ser lider, isso nao eh coisa pra se discutir abertamente! voce oxi provavelmente sabe dos planejamentos que estao sendo feitos, se nao sabe, sinto muito...

eu acho que vc ta equivocado qnd diz que os treinos trazem males pro cla... todo tipo de treino eh valido sim!!
e eu discordo tb da parte que vc diz "nossa line 1 ta um lixo"
fala serio neh oxi puta falta de consideraçao com o nosso trabalho porra eu gosto de vc mas vai si fude hein mano
a gente num eh PRO, mas tb nao somos ruins, nosso indice de vitorias eh mto bom, e tamo sempre treinando pra evoluir mais

qnt a resolver as coisas em particular ao inves de ficar gritando aos 4 ventos, eu acho o mais certo, mais sensato, e mais maduro a se fazer! forum num eh lugar pra lava ropa suja!

e é verdade.. o cla ta mto desunido mesmo!

eu acho que eh melhor a gente da uma tesorada nas brincaderas e todo mundo começar a se respeitar mais... para de fica insistindo nas brincadeiras tp "viadinho"... "noob" pq essas coisas irritam mesmo com o tempo.

Enfim, cordialidade eh sempre bom...
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 1:40

Naum eu quis dizer a line 1 esta mal, na questao de introsamento, que fiquei sabendo de brigas e discussoes de treino, mais falei errado mau ae Weed num kiria dismeresse v6 naum, pq v6 jogaum bem sim td mundu, mais a line 1 pudia tah melhor intendeu, suplentes organizados e pah, di kualkeh jeito meu objetivo n ehra dismeresse naum, i otra coisa eh meu primero topico "XIQUE" haeuaehuaehuaehuae , ainda to aprendendo a usa as palavras no sentido certo,
Ir para o topo Ir para baixo
Red
Sequestrador
Sequestrador
Red


Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 4:15

nda a comentar mano, concordo com tudo q o oxx falo kra. e ainda por cima essa merda de kra sai do clan e depois volta meu, soh falta dize q isso eh certo.
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 8:01

concordo c td q está sendo dito aki...
e não eh soh vcs q pensam assim.
eu já reparei essas coisas tbm ja tem um tempo... ja flei c o Weed sobre várias coisas q tem aki...
intaum tem gente discutindo isso faz um tempo.
acho q a Line 1 não ta tão ruim assim como vc disse... se vc olhar nos resultados verá q o índice de vitórias não é pequeno.
e eu já falei em algum lugar aki tbm... q c querem deixar a l2 á altura da line 1 agente tem q nivelar por cima, o rendimento da l1 não pode cair pra l2 acompanhar...
a questão do akama liderar já está em pauta tbm... vamos fzer alguns estudos. e eu já até falei com ele tbm.
quanto aos membros, ao q parece, o processo de recrutamento sofrerá algumas reformas... agora soh vai entra gente q joga msm ou q tem bastante potencial.... temos bastantes vagas... vamo preencher c gente q joga pro bem das lines em geral.
e quanto as brincadeiras eu ja falei c td mund la no tópico do Anxhovas... acho q deu pra td mund entender... o Akama tinha feito confusão mas agora acho q ele já entendeu o recado...

ou seja... o Awey não ta parado... tem gente correndo atrás de tds esses problemas... logo menos as coisas começam a mudar. mas uma boa vcs virem aki e flar o q pensam. vcs não estão sozinhos! valeu rapaziada! flow
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 11:09

Concordo que poderia diminuir o nº de membros para um nº próximo a 25 (7 para cada line e 4 4fun ou pleiteando vaga em line).

Não vejo problema em ter 3 lines. Acho bom. Podem ver que o nego e o sabbugo, por exemplo, estão melhorando depois que a line3 começou a entrar em ação.

A line1 tem que ser maior do que a line2 que tem que ser melhor do que a line3 mesmo. Isso não atrapalha o equilíbrio, pois, como o oxi e o weed falaram, o entrosamento conta muito.
Com esse entra e sai de membros, a line1 acabou ficando meio desfalcada e sentiu um pouco isso. podem ver como os treinos line1xline2 agora são mais pau-a-pau.

Sobre quem tem que ser capitão... é unanimidade que o melhor do clã é o Akama, o cara é pro player mesmo! Mas na posição de capitão não tem que estar o melhor jogador, mas sim o cara com mais liderança, que cobre mais do time (chatão), que tenha disposição para ficar sempre a frente, buscar novas táticas... Nesse quesitos, sem pestanejar o Weed e o Console são os mais indicados!


Última edição por PutzGrilla em Ter 26 Fev - 17:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Muggs
Dono do Movimento
Dono do Movimento
DJ Muggs


Mensagens : 319
Data de inscrição : 21/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: ...   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 14:26

WyNz escreveu:
Concordo que poderia diminuir o nº de membros para um nº próximo a 28 (7 para cada line e 7 4fun ou pleiteando vaga em line).

Não vejo problema em ter 3 lines. Acho bom. Podem ver que o nego e o sabbugo, por exemplo, estão melhorando depois que a line3 começou a entrar em ação.

A line1 tem que ser maior do que a line2 que tem que ser melhor do que a line3 mesmo. Isso não atrapalha o equilíbrio, pois, como o oxi e o weed falaram, o entrosamento conta muito.
Com esse entra e sai de membros, a line1 acabou ficando meio desfalcada e sentiu um pouco isso. podem ver como os treinos line1xline2 agora são mais pau-a-pau.

Sobre quem tem que ser capitão... é unanimidade que o melhor do clã é o Akama, o cara é pro player mesmo! Mas na posição de capitão não tem que estar o melhor jogador, mas sim o cara com mais liderança, que cobre mais do time (chatão), que tenha disposição para ficar sempre a frente, buscar novas táticas... Nesse quesitos, sem pestanejar o Weed e o Console são os mais indicados!


falo td wyns... e quanto aos treinos, me desculpa OXxxx mais vc ta totalmente errado em fala q eh desnecessario...... como o mari disse treino eh necessario sim, e MUITO para nos aperfeiçoarmos cada veiz mais!,,,, vc falo que tem gente que ta reclamando de treino... pra mim quem reclama eh q tah de má vontade nao que treina vai caga.. vai durmi.. so não fica reclamando de quem quer treina com seriedade

quanto as brigas.... FAZ FAVOR NEH TAO PARECENDO UM BANDO DE MARIQUINHAS FOFOQUEIRAS... UM FALA ISSO .. AI OTRO FALA PELA COSTAS, CHEGA DE PUTARIA NEH FAZ FAVOR.. VAMO SE UNI AKI PRA LEVA O CLAN PRA FRENTE.. E NAO DESUNI PRA FERRA CO CLAN!
Ir para o topo Ir para baixo
console
Narcotraficante
Narcotraficante
console


Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 15:19

concordo, galera q conheço aki de curitiba e joga cs... diz q awey eh cla muito xeio, exagerado...
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 15:41

fla p eles caí dentro!
fla p eles monta um clan e bate d frente intaum!
line 2 vai da um pinto! Twisted Evil

acho q 21 players como o Wynz flo num eh tanto exagero assim... 3 lines pa...
da p td mund fica e joga d boa... mais q isso começa a fica meio tenso.. aí eh exército não clan! XD
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 16:25

Wynz quando disse treinos quis dizer treinos tatikos, nu fim nos treinos tatikos fika 5 o 6 idiota olhando pra cima e decorando a tatika, depois si a tatika num rola us kara num sabe oque faze, temke treinar jogando e montar tatika na hora de acordo com o jogo do outro tima, mais treinos contra outros clas eh sempre bom.

I eh memo console jah vi moh pah di gente que axa que agnt eh 4fun, ou que eh zuado pq tem MT nego
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Muggs
Dono do Movimento
Dono do Movimento
DJ Muggs


Mensagens : 319
Data de inscrição : 21/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: ...   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 16:53

af oxxx vc ligando pra opniao dos babaca q anda por ai.. deixa disso... quem acha q o awey eh zuado por ter varios players no minimo eh porq tah com inveja... porq o awey tem player pacas e eh muito organizado... a line 1 é muito boa a 2 tmb.. e a 3 tah começando a pega no batente pra chega no nivel das lines 1 e 2 e quem chega em vc Oxxx e fala q awey eh zuado MANDA TOMO NO MEIO DO CÙ!

eu achu legal a quantidade de players q nos temos porq q nem nas ferias mo galera viajando... se for rola treino ,cf etc.. sempre vai te nego pra suplente nas 3 lines !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GoD
Dono do Movimento
Dono do Movimento
GoD


Mensagens : 338
Data de inscrição : 22/12/2007

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 17:59

concordo plenamente ox.
malz só consegui entra no pc agora=/
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 18:02

eh.. isso q ele flo eh verdade...
agente pode t player p caramba pa, mas agente não joga mal e somos muito mais organizados q mtu clan por ae q tem mtu menos membros..
vcs viram o argh neh?
os caras eram o q?? metade da gente! e não conseguiam se organizar... acho q nesse ponto agente deveria se orgulhar.
vamo continuar treinando... tds as lines. vencendo os outros clans agente vai estar provando q nós somos grandes mas tbm temos qualidade. um monte d nego bom jogando no msm lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 18:53

nada contra... quando eu entrei no awey... tinha 2 lines q era organizado... agora tem 3 lines e eh organizado... mais n eh soh as outras pessoas q dizem isso... eu e algumas otras pessoas tb acham... o clan ta quase explodindo de tanta gente .... n eh mais uma familia viro mais um orfanato
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 18:59

Eu to pensando aqui..
25 Pessoas no clan.. 5 são os fundadores que normalmente naum tem line, spetu, oxi etc..
Tirando eles.. osh para players.. ai fica uns 20..
2 lines.. melhor controle..
Eu não quero desemerecer ngm.. Mais realmente tem pessoas que estão no clan soh pq são gente fina..
Por favor intendão.. naum quero RECLAMAR de ngm..
Arruma as lines.. E isso da line2 trabalhar para a line1 naum eh certo não.. pq se não NUNCA al line2 vai se "boa"..
Mais eu acho q deve ter algumas mudanças SIM!

@ oxi

Eh você tem razão.. to meio nervoso hahaha.. meio parecido com você antes lembra? hahahaha...
Vo melhora.. Pode fica sussa .. =)..

Bom é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 22:10

Faz assim entao... seis organizam.. pau nu cu tbm (SOH PRA DEIXA CLARO, NUM EH NU PAU NO CU DO OXXI OU SEJA LA DE QUEM FOR, EH SOH UM JEITO DE FALA) ..

se acha treino tatico ridiculo? pra qm nem nunka se interessou por ser de line ta falando DEMAIS...

quer saber.. deixa keto...


Última edição por NegoDrama em Ter 26 Fev - 23:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 22:33

Claro que mi interessei im entra im line, mais nmka entrei nmgm mi xamo, otra coisa us kara bons GOD, akama diskulpa por por us nomes aki mais agora tenhu q fala pq si naum elis falaum q eh invenssaum minha, elis 2 montaraum essa merda di topico cumigo, i elis tb axaum q treino tatiko 2 vesis por dia eh isagero, 1 veis por semana da pra dar conta do recado. agora tb nhe bito to tentando ajuda, c manda eu entra nessa merda eu entro to tentando ajuda pra agnt se melhor , i todu mundo concorda, menus um o otro com essi topico,
mais fmz mano tb fodassi eu so forfun , so ruin n sei como temki c , soh to passando uq mi falaraum, mais n falo mais nada nessa porra intaum , si vc prefere, fala cumigu nu friends q eu perdi a senha du msn haeuaehuaehuaehuaehu ..... soh to tentando ajuda , naum ofende o treino que voceis organizado, i todo mundo sabe o trabalho que v6 tiveraum pra faze tudu que fizeraum pro cla ta organizado, nmgm tah dismerecendo nada, soh to falando a opiniaum, agora si aki nmgm aceita opiniaum fmz. agente vai continua a perde cada veis mais players.
Ir para o topo Ir para baixo
spetu
Neguinho
spetu


Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2008
Idade : 32
Localização : sp

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 22:41

@nego

o forum eh feito pra gente expressa nossas opinioes tb, se alguem nao concorda com oq o oxi escreveu n tem o direito de apedreja mano.. boms tempos de quando a gente era mais unido.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyTer 26 Fev - 23:47

Sei la julio.. eu converso cntg de tu fala cmg essas coisa e tu vem e sai postando no forum coisa que nem eh pra se discutida fora dos adm...

E pode falar sua opniao sim, me desculpa... vo interferir não...
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyQua 27 Fev - 0:33

bom... se eh pra ser discutida fora ou não dos adms eu não sei..
mas q esses papo ja tão rolando la na administração isso sim.
e pelo jeito esses "problemas" ja estão praticamente resolvidos...
num precisava d um furduncio deste tamanho... mas eh da hr os caras flarem oq pensam pa...
tem q fla msm o q num ta gostando... c não eles ficam bicudinhos e saem sem um "motivo" aparente... isso eh pior.
deixa os cara fla... agente vê c eles tem razão, c tem alguma coisa errada e aí agente conserta... eh basicamente isso
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyQua 27 Fev - 1:01

Só acho que pra falar algumas coisas, principalmente coisas ja resolvidas, tem de saber do que ta falando...
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyQua 27 Fev - 15:31

@nego

eu sabia oque estava falando e sabia oque estava resolvido, e vc sempre fala conversa comigo antis di posta uma decisaum, e isso que eu postei n eh decisaum, eh uumonte de idehia....
i muita gente tahva di biko por causa dessas coisas postei pra disabafa, naum q eu tenja di biko poruqe pra min tanto fais, eu soh num gosto da disunissaum do cla que comesso a acontece. mais isso jah ta se resolvendo tb, mais se viu com esse topico akalmei o vine
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyQua 27 Fev - 18:43

A gente sabe que pra voce tanto faz oxi....
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado EmptyQua 27 Fev - 18:54

julio... sua idéia causa certas consequencias que você NÃO SOUBE MEDIR que eu tenho que ficar consertnado dps... e eu n me refiri, qnd falei com vc no tel, apenas a decisões, mas como eu te disse no tel: "tudo que for impacta no clã..."

Até pq c vc conversase cmg, se ia sabe que metade do que vc flao ja tava sendo tratado.. e certa parte eh bobagem...

mas sei la.. vo fala nada nao... acho que vc quis AJUDAR mas não teve o conhecimento geral do clã pra tanto..

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cla Indo Para o Lado Errado Empty
MensagemAssunto: Re: Cla Indo Para o Lado Errado   Cla Indo Para o Lado Errado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cla Indo Para o Lado Errado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para se matar de RIR xD
» CRIANDO UM MAPA !!
» Nova CFG para baixar fps

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Denúncias e reclamações-
Ir para: