λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Provas... Habilidade naum eh tudo

Ir para baixo 
+7
GoD
WeeD'
VinEeE
PutzGrilla!
Shaka
pL
Akama kun
11 participantes
AutorMensagem
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 20:26

Ohayo mina-san
bom vou falar sobre um assunto mto discutido no clan
Alistamento.
Agora o alistamento eh assim...
A pessoa do clan acha alguem bom... pede pra conhecer o clan ... depois o clan abre uma votação
Mais nem sempre a pessoa eh boa mesmo... soh tem habilidade.. mas n tem Espirito de Equipe, Trabalho de Equipe, Não raciocina sobre pressão e nem tem uma boa personalidade...
Ja vi alguns casos em clans passados mais no awey somente uns 2 ou 3 mais não vou citar nomes.

Eu queria fazer uma proposta... Antes de começar a votação, para o indivíduo se alistar.
Ele ira fazer uma prova. Com 4 Questões Sobre situaçoes normais, 4 questão baseadas em decisões cruciais e 3 questões sobre a personalidade de tal pessoa. As 3 questões são opcionais.. Quem quiser faz 1... 2 ou nenhuma assim podemos saber com quem estamos lidando.

Um exemplo de questao de situação normal.

Pergunta : Você está na Dust 2, seus parceiros morrem varanda e fundo. Sobrando 2 amigos na b2 e vc cuidando o meio. Oq vc faz?
R:Me distancio do meio para naum ficar desprevinido de um lado , e mando os 2 amigos que sobrando irem pela varanda, e fico pescando o fundo tentando diminuir o número de inimigos.( Respostas variam . mas pela resposta você pode saber como a pessoa joga)


Exemplo de questao de decisão.( A questão pode dependendo das armas, exemplo. 1 Colt 1 flash, 1 ALP 2 flash, 2 flash e uma mp5, ETC

Pergunta: Você está na Dust 2 de CT, todos os seus parceiros morreram. Plantaram a bomba na b2, você ainda consegue eliminar mais 1 TR ,sobrando somente mais 1. Você ainda tem +- 20 secs para defusar a bomba. Você ainda tem mais 1 he,1 flash e uma AWP. Oq vc faz?

R: Se estiver com granadas... taco uma 1 he para acertar as caixas que pescam o escuro, depois c estiver com flash eu jogo uma flash por cima, e entro sem hesitar, olho atras das caixas se ele não estiver na B2 eu pulo para as caixas q pescam do escuro e espero ele vir ... Se ele não vier em +- 3 a 4 secs eu tento defusar a bomba.


Exemplo de questão de personalidade.

Você como jogador se classifica como?

Para você vencer é importante ?

Para você vencer quer dizer que você é melhor?


Bom eh isso
C gostarem da ideia eu me responsabilizo pelas provas e c alguem quiser c oferer para ajudar eu agradeço.
flw
entendam oq eu kero fazer... kero conhecer uma pessoa antes q ela entre para o clan.
Ir para o topo Ir para baixo
pL
Sequestrador
Sequestrador
pL


Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/01/2008

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 20:30

é algo a se pensar
vamo ver a opnião dos kras :O
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka
Gerente do Movimento
Gerente do Movimento
Shaka


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/12/2007

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 20:34

tenho certeza q mta gente vai recusa a responde + qm kiser entrar msm vai responde concerteza Very Happy









king
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 21:32

Muito bom, Akama!

Eu estava mesmo pensando em algum modo de selecionar melhor os candidatos...

Só acho que talvez tantas perguntas pode acabar sendo exaustivas demais para desenvolvermos.

Poderia ter somente uma pergunta de cada quesito.
Ir para o topo Ir para baixo
VinEeE
Narcotraficante
Narcotraficante
VinEeE


Mensagens : 514
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 32

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 21:47

Pode ser akama.. Ai escolheremos os japa nerds .. hahaha
mais eh uma boa.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 21:53

eu penso que, apesar de eu ter gostado da ideia, se a gente implanta esse negocio num vai entra mais ning no cla pq soh tem pivete nessa merda desse counter
Ir para o topo Ir para baixo
GoD
Dono do Movimento
Dono do Movimento
GoD


Mensagens : 338
Data de inscrição : 22/12/2007

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySex 7 Mar - 22:53

eu axo boa tbm akama
c vc kizer eu te ajudo ( mais só de noite asuhauhsau ) =]
Ir para o topo Ir para baixo
AziN
Sequestrador
Sequestrador



Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/02/2008

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySáb 8 Mar - 11:05

legal a ideai...
eh vai dificultar a entrada de gente...
mais qdo entrar vai merece entrar pq tem personalidade...
e nao so jogar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySáb 8 Mar - 15:40

hum... parece ser uma boa.
mas vamo t q arranja gente no cu do mundo pra entras... difícil encontrar gente decente hj em dia
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySeg 10 Mar - 0:27

Acho inutil a prova.. é só o cara ter um poko de inteligencia q ele responde certo..

Alem disso... acho que vai demanda mto trabalho...

Que vcs acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Muggs
Dono do Movimento
Dono do Movimento
DJ Muggs


Mensagens : 319
Data de inscrição : 21/01/2008

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySeg 10 Mar - 13:50

eh dificil mans .... por uns aspecto é bom isso... vc ve q o cara tem inteligencia no jogo.. etc... porem as vezes POD SE UM PUTA NERD CHATU PRA CARALHO QUE SO FALA BOSTA NAO SABE CONVERSA SO FALA IDIOTICE MAS RESPONDE CERTO.. E AI ? o cara acerto td entra no clan pra fica enxendo o nosso saco e o das pessoas e queimando filme do clan ????
Ir para o topo Ir para baixo
pL
Sequestrador
Sequestrador
pL


Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/01/2008

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySeg 10 Mar - 15:40

ou então a gente continua com o método atual mesmo
só dxa mais rigoroso
Ir para o topo Ir para baixo
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySeg 10 Mar - 19:08

intaum deixa mais rigoroso e para de chama criança pro clan e gente fdp
Ir para o topo Ir para baixo
AziN
Sequestrador
Sequestrador



Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/02/2008

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySeg 10 Mar - 19:30

eh dexa o mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptySeg 10 Mar - 23:18

ok entao fica do jeito que ta

closed
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo EmptyTer 11 Mar - 12:09

Acho que a gente pudia fazer uma votação apra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Provas... Habilidade naum eh tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Provas... Habilidade naum eh tudo   Provas... Habilidade naum eh tudo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Provas... Habilidade naum eh tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pq naum mexer com a Familia Akama
» Meio inativo mais naum completamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Notícias-
Ir para: