λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 despedindo...

Ir para baixo 
+9
oxi
VoiD
AziN
WeeD'
Fusion
lataz tin
NiPPoN
console
pL
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento



Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

despedindo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: despedindo...   despedindo... - Página 2 EmptyQua 26 Mar - 23:48

ow Oxii..
ups eh foda mano!!!
vai pensando q eh brinkedo! bagulho eh tenso... tenho uns amigo q keriam pole... os cara era cdf pra caralho... maluco tirava vários 10... aí um num conseguiu e o outro soh entrou na unicamp...

dps eles fizeram um ano de cursinho sem noção... eu nem via eles mais... durante um ano... conseguiram entra agora... e foi em cima mano... o bagulho eh cabuloso!!
pega os bagulho da segunda fase.... primeira fase eh mais d boa... a segunda eh impossível!
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

despedindo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: despedindo...   despedindo... - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 0:52

nippon... a criança nem sabe do que ta falando mano...
Ir para o topo Ir para baixo
oxi
Vida Loka
Vida Loka
oxi


Mensagens : 147
Data de inscrição : 20/01/2008

despedindo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: despedindo...   despedindo... - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 1:24

pode cre nippon... nmka vi a sigunda faze memo.... pq prova di teste eu smp mi do bem....sigunda faze deevi se osso iskeci dessi detalhe redassaum i pah..... weed cala boka q o papo nem eh cm vc , fika di boa, todo metido aki, eu sei q eu to falando pq eu kero entr ana usp i jah peskisei umont, intaum baxa a bola i vai faze a merda du seu cursinho pago lah.....mais nippon istuda memo eu so vo comessa nu tercero, agora primero i sigundu, soh rlxa, pq da pra istuda nu terceru i passa, tlvz vo faze colegio i cursinho juntu q aih eh suav, mais agora da trankuilo pra c vagabundo..... i eu so to falando isso pq duvido q us kara vaum sai pra istuda.... tp o vine falo q num eh pra istuda,, eh q eli n vai te tempo di supri as necessidades do cla, mais o pl aposto 1 reau q eli vaipara di joga pra joga sem cla, isso di vestibular eh papo q todo mundo fala pra v6 num reclamaerem, tipo o god tah nu tercero...i tem tempo di joga....i u loko ainda keh medicina
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

despedindo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: despedindo...   despedindo... - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 1:44

oxi a verdade doeu na parte do "criança"?

num perde a linha nao seu vacilao pivete do caralho!



"mais o pl aposto 1 reau"

eh... deve ter doído mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
lataz tin
Vapor
lataz tin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/02/2008

despedindo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: despedindo...   despedindo... - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 13:15

nossa + os mleke taum soltandu a franga !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





despedindo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: despedindo...   despedindo... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
despedindo...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Me despedindo...
» Me despedindo..
» Me despedindo [2]
» Spetu e Ox se despedindo..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Notícias-
Ir para: