λдωεY.« Clã Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre treino fixo com Argh

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh EmptySex 1 Fev - 4:42

Boa Noite Galera,

Como vocês sabem, o treino com o Argh do dia 31/01 foi simplesmente ridiculo. Deixem-me explicar o que aconteceu: O zicow do Argh (vice-lider) combinou comigo e com o Mari os mapas e postou na comunidade deles, porem, como eles não tem um NegoDrama, um WeeD ou um Console para fazer o pessoal entrar no forum/comunidade, quase ninguem olhou, e quem olhou e confirmou faltou.

Portanto, as 8h no treino da line 2, adivinhem se tinha alguem do Argh para jogar? NÃO. As 10h tinha a line 1 deles? NÃO. Resolvemos, para não ser perda total, faze um treino de awey line 1 x Argh mixado (line 1 + line 2).

Após o treino, conversei com o zicow e ele me disse que talvez tenha de fazer algumas mudanças nas lines e, juntos, chegamos a conclusão de que o melhor a fazer é NÃO parar os treinos Fixos, pois seria pior não treinar do que treinar de forma não-totalmente organizada. Portanto, na quinta-feira da semana que vem nós jogaremos os seguintes mapas:

Citação :
de_train
de_inferno (de campeonato)

Espero que isso sirva de satisfação para o clã inteiro, afinal, só tenho a elogiar o pessoal da line 1 e da line 2, que tirando alguns poucos, estavam todos presentes nos horarios requisitados para os treinos. Contudo, serve de aviso (principalmente para a line 1, mas a vocês todos) para que percebam que o Argh hoje estava desorganizado, mas a line deles compelta e organizada dará muito trabalho.

Não se iludam com o resultado desse treino, esse resultado é devido a nossa organização e, diretamente, ao uso do nosso forum! Acho que quem tava la hoje, sentiu a diferença de usar o forum e num usar... Podia ser a gente no lugar do Argh. Então acho que isso mostra o quão importânte é olhar o forum, né ?

Enfim, é isso ae.

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
Akama kun
Sequestrador
Sequestrador
Akama kun


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/12/2007

Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh EmptySex 1 Fev - 7:27

velho eu n tenho a minima ideia do q aconteceu eu tava chapadao eu juru q estava eu tava passando mal e me deram um mix de remedio aki eu tava zuadao jogando eahueahueau eu achando q faca era mp5 e tals tava lokerrimo

@ topico
bom cada um com seus problema neh? eu sei q foi facil e pa ... mas tipow eu jah sabia q tava misturado a line 1 e 2 eu ate perguntei aff os arg saum taum ruim assim? dai o mari explico e eu tendi tudu
bom c os cara n c organiza da nessa merda mesmo...
VIU AWEY
aehhaehua eh isso ai
flw negaiada prox vez eu vo jogar vomitando no teclado heaahe
Ir para o topo Ir para baixo
Japz
Sequestrador
Sequestrador



Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/01/2008

Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh EmptySex 1 Fev - 10:41

Concordo plenamente com o nego lol!

Eh muito importante a participaçao no forum e sempre saber das novidades do cla

;D
Ir para o topo Ir para baixo
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
PutzGrilla!


Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 40
Localização : RJ

Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh EmptySex 1 Fev - 12:13

Só uma coisa...
O tópico do treino contra os Argh estava locked.
Acho que tem que ficar aberto para as confirmações. Eu tive que sair ontem e não tive aonde avisar. Tb nem sabia se ia jogar ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
WeeD'


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh EmptySex 1 Fev - 13:20

Beleza maluko, eu vo abri o topico e coloca o negocionho de confirmaçao


ai a cada semana eu apago tudo pra que possam confirmar novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
NegoDrama
Um dos 10 mais procurados
Um dos 10 mais procurados
NegoDrama


Mensagens : 2221
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 32

Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh EmptySex 1 Fev - 13:35

Essa é a diferença entre ter ou não ter forum.. pra vcs verem..

Sem mais,
NegoDrama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre treino fixo com Argh Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre treino fixo com Argh   Sobre treino fixo com Argh Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre treino fixo com Argh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino fixo com o argh cancelado
» Sobre treino com o Argh
» CANCELADO TREINO FIXO COM O MIC.GAMING
» Capitao da line 2 temporario.... Treino Fixo e Soldadinho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Notícias-
Ir para: